
Foto: Márcio Melo/Seminf
Nesta terça-feira (3), a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza um novo trabalho de recuperação asfáltica no bairro Distrito Industrial II. A intervenção contempla a avenida Flamboyant, corredor viário estratégico por onde circulam diariamente caminhões e veículos de grande porte que movimentam o polo industrial.
Três Distritos de Obras da Seminf atuaram de forma integrada na recuperação viária da via, com o suporte de maquinário pesado e uma equipe de 50 trabalhadores. Recentemente, as frentes de obra também contemplaram a avenida Hibisco, no mesmo bairro, onde os trabalhos já foram concluídos.
“Com planejamento e presença constante, a gestão do prefeito David Almeida segue avançando com desenvolvimento, garantindo mais eficiência e logística para os moradores, condutores e trabalhadores aqui do bairro Distrito Industrial II. Recentemente trabalhamos na manutenção asfáltica da Hibisco, outro trecho importante da área, e agora estamos nessa nova avenida”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.