23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manutenção asfáltica é executada na avenida Flamboyant

Publicado em 03 de março, 2026

Foto: Márcio Melo/Seminf

Nesta terça-feira (3), a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza um novo trabalho de recuperação asfáltica no bairro Distrito Industrial II. A intervenção contempla a avenida Flamboyant, corredor viário estratégico por onde circulam diariamente caminhões e veículos de grande porte que movimentam o polo industrial.

Três Distritos de Obras da Seminf atuaram de forma integrada na recuperação viária da via, com o suporte de maquinário pesado e uma equipe de 50 trabalhadores. Recentemente, as frentes de obra também contemplaram a avenida Hibisco, no mesmo bairro, onde os trabalhos já foram concluídos.

“Com planejamento e presença constante, a gestão do prefeito David Almeida segue avançando com desenvolvimento, garantindo mais eficiência e logística para os moradores, condutores e trabalhadores aqui do bairro Distrito Industrial II. Recentemente trabalhamos na manutenção asfáltica da Hibisco, outro trecho importante da área, e agora estamos nessa nova avenida”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.