19/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após beijo na festa, Marciele Albuquerque e Jonas Sulzbach ficam de conchinha no BBB 26

Publicado em 28 de fevereiro, 2026

Após beijo na festa, Marciele Albuquerque e Jonas Sulzbach ficam de conchinha no BBB 26

Depois da confraternização, os dois foram para o Quarto Sonho de Voar, onde dividiram a mesma cama (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A madrugada deste sábado (28) teve desdobramentos após o beijo entre Marciele Albuquerque e Jonas Sulzbach durante a festa do Big Brother Brasil 26 (BBB 26). Depois da confraternização, os dois foram para o Quarto Sonho de Voar, onde dividiram a mesma cama e permaneceram abraçados enquanto conversavam sobre a situação entre eles.

A proximidade virou assunto entre os demais confinados. Gabriela Saporito comentou a cena em tom de brincadeira, enquanto Alberto Cowboy também entrou no clima descontraído ao falar da saudade de dormir acompanhado.

Antes de dormir, Marciele afirmou que vê o momento como um romance em andamento. Jonas demonstrou cautela e mencionou a preocupação com a percepção do público fora da casa, incluindo possíveis impactos em sua imagem.

Na tarde deste sábado, os dois voltaram a interagir na cozinha e trataram o assunto com bom humor, trocando provocações sobre a noite anterior. O envolvimento passa a movimentar as conversas dentro da casa e pode influenciar a dinâmica do jogo nos próximos dias.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.