
Foto: Márcio Melo/Seminf
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensificou os trabalhos de recuperação asfáltica na rua Macucauas, localizada na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, zona Norte.
A obra desta segunda-feira (23) faz parte do cronograma contínuo da gestão municipal para recuperar vias danificadas e melhorar a mobilidade urbana nos bairros, especialmente em áreas que enfrentavam dificuldades de acesso e circulação.
A recuperação da via segue rigorosamente os padrões técnicos, com preparação do solo, limpeza, imprimação, aplicação da massa asfáltica e compactação para maior durabilidade do serviço executado.
“Essa rua representa o dia a dia de muitas famílias. Quando o asfalto chega, muda tudo, melhora o acesso, valoriza as casas e traz mais dignidade para quem mora aqui”, diz o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
Além desta frente de serviço no bairro Cidade de Deus, a Prefeitura de Manaus mantém frentes de obras simultâneas em todas as zonas da capital, com a execução de serviços de infraestrutura como recuperação e pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial, manutenção de pontes e passarelas e intervenções viárias.
Veja mais notícias em Cidade