
A abordagem ocorreu nas proximidades do campo de futebol da área. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (17) por policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Almir Cardoso, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A abordagem ocorreu nas proximidades do campo de futebol da área.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, a equipe realizava patrulhamento tático de rotina quando percebeu um forte odor característico de entorpecentes. Ao averiguar a situação, os militares identificaram um homem fazendo uso de drogas em via pública.
Durante a abordagem e revista pessoal, foram encontradas com o suspeito várias porções de substâncias com características semelhantes a cocaína e maconha. Diante da situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão no local.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP), também na zona leste da capital. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial.
Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais cabíveis, incluindo o registro da ocorrência e a verificação de possíveis antecedentes criminais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em Cidade