
Prefeito manifesta pesar e solidariedade às vítimas de naufrágio no Encontro das Águas
O prefeito de Manaus, David Almeida, manifestou solidariedade às famílias e amigos das vítimas do naufrágio ocorrido nas proximidades do Encontro das Águas, na tarde desta sexta-feira (13).
Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo municipal afirmou que se une em oração aos familiares que aguardam notícias e destacou a confiança no trabalho das equipes que atuam no resgate e no apoio às vítimas.
“Que Deus conforte cada coração”, escreveu o prefeito, em mensagem de apoio diante do momento de dor e incerteza.