22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Novo asfalto é aplicado em ruas dos bairros Japiim e Alfredo Nascimento

Publicado em 11 de fevereiro, 2026

Foto: Maria Amed/Seminf

Da Redação – Nesta quarta-feira (11), ruas dos bairros Japiim e Alfredo Nascimento receberam aplicação de novo asfalto pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

No Japiim, zona Sul de Manaus, a rua Francisco Melo recebeu o serviço após solicitação dos moradores. Depois de identificar as partes deterioradas na via, a equipe realizou a limpeza, a imprimação e a aplicação de asfalto. Na sequência, foi passado o rolo compactador para fixar a massa asfáltica.

Na zona Norte, a rua Espigão, no bairro Alfredo Nascimento, teve o asfalto recuperado. As equipes da Seminf trabalharam para restaurar os trechos deteriorados e melhorar a infraestrutura da área.

As obras melhoram a mobilidade urbana e garantem a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pela região.

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.