08/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Réveillon Manaus 2026: Praia da Ponta Negra fica interditada para banho

Publicado em 29 de dezembro, 2025

David Almeida anuncia pagamento de auxílio de R$ 3 mil a permissionários da Ponta Negra

Réveillon Manaus 2026: Praia da Ponta Negra fica interditada para banho

A praia da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, vai fechar para o banho a partir das 14h desta terça-feira, 30/12, voltando a ser aberta ao público em geral a partir das 8h de quinta-feira, 1º de janeiro de 2026. A medida preventiva faz parte das ações de segurança da Prefeitura de Manaus para a realização do “Réveillon Manaus 2026”. O evento tem entrada gratuita.

O fechamento já é realizado em outros anos, dando maior segurança para quem for ao local acompanhar a chegada do Ano-Novo. Na quarta e quinta, não será permitido o banho no rio durante os eventos programados para a virada.

Operações

As operações de limpeza e varredura na praia serão realizadas por equipes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal.

Quem for curtir o Réveillon Manaus 2026 na Ponta Negra deverá ficar atento às normas de segurança que são adotadas durante a realização de grandes eventos, segundo a portaria conjunta 001/2025-GS/SSP.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.