27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista de ônibus é agredida por vendedor de bombons em Manaus

Publicado em 13 de dezembro, 2025

Foto: Reprodução

Uma motorista de ônibus foi vítima de agressão física dentro de um coletivo da linha 500, em Manaus, na última segunda-feira (9). O ataque foi registrado por câmeras de vigilância do veículo.

Nas imagens divulgadas, é possível ver um homem, identificado nas informações preliminares como um vendedor de bombons, iniciando a agressão contra a condutora. A profissional, que estava trabalhando, chegou a revidar o ataque. Após o ocorrido, a motorista é vista chorando dentro do veículo, abalada pela situação.

A intervenção de outros passageiros presentes no ônibus foi crucial para conter a violência. Eles conseguiram separar a briga e expulsar o agressor do coletivo, pondo fim ao confronto.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a realização de um Boletim de Ocorrência (BO) pela motorista ou pela empresa operadora do transporte. As circunstâncias que levaram ao ataque, assim como a identificação completa do agressor, não foram detalhadas pelas autoridades. O caso exemplifica a violência a que profissionais do transporte público estão expostos no exercício diário de seu trabalho.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.