25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Foragido é preso em ação integrada da Guarda Municipal e Polícia Federal

Publicado em 26 de novembro, 2025

Foragido é preso em ação integrada da Guarda Municipal e Polícia Federal

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que a Guarda Municipal de Manaus (GMM), em uma ação integrada com a Polícia Federal (PF), prendeu, nesta quarta-feira, 26/11, um foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto expedido pelo estado de Minas Gerais.

O homem era procurado pelos crimes de estelionato (Art. 171), furto qualificado por emprego de explosivo ou artefato análogo que cause perigo comum (Art. 155, §4º-A) e associação criminosa (Art. 288).

Foragido

Após trabalho de inteligência, as equipes identificaram e localizaram o foragido na área central da capital, realizando a abordagem e detenção imediata. Depois de detido, o homem foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.

A Guarda Municipal de Manaus reforça que segue atuando de forma integrada com a Polícia Federal, fortalecendo o enfrentamento à criminalidade e contribuindo para a segurança da população manauara.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.