08/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Alexandre de Moraes autoriza visita de Michelle a Jair Bolsonaro na PF

Publicado em 23 de novembro, 2025

Alexandre de Moraes autoriza visita de Michelle a Jair Bolsonaro na PF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal.

A visita será realizada neste domingo (23) e deve ocorrer entre 15h e 17h. Bolsonaro está preso desde a manhã desse sábado (22).

Na decisão de hoje, o ministro afirma que a defesa não indicou quais os filhos pretendem realizar a visita e, assim, deve completar o pedido para cadastro.

Defesa

A defesa do ex-presidente havia pedido autorização para que Michelle e os filhos visitassem o ex-presidente, sem especificar quais.

Bolsonaro tem cinco filhos:

Flávio Bolsonaro (Senador);

Carlos Bolsonaro (Vereador do Rio de Janeiro);

Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal, que está nos Estados Unidos);

Jair Renan Bolsonaro (Vereador de Balneário Camboriú, SC);

Laura Bolsonaro (a única filha mulher, a caçula).

Audiência de custódia

Ainda neste domingo, o ex-presidente passará por audiência de custódia, que será realizada por videoconferência e conduzida por um juiz auxiliar.

A prisão preventiva do ex-presidente foi cumprida após ser constatada uma tentativa de violação de sua tornozeleira eletrônica com o uso de um ferro de solda.

A conversão de domiciliar em preventiva foi solicitada pela PF, com aval da PGR (Procuradoria-Geral da República), e determinação de Moraes.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.