
O condutor e um auxiliar de necrópsia foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados para uma unidade hospitalar de Manaus (Foto: Divulgação)
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) capotou na manhã deste domingo (2) na BR-174, nas proximidades da barreira da Polícia Rodoviária Federal, em Manaus. O veículo, um hatch branco, ficou com as rodas para cima no acostamento da rodovia e apresentou danos em toda a sua estrutura.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu após uma freada brusca de um carro que seguia à frente da viatura. Para evitar a colisão, o motorista do IML perdeu o controle da direção, o que fez o veículo sair da pista e capotar.
A viatura transportava um corpo da cidade de Presidente Figueiredo para a sede do IML, na capital amazonense. O condutor e um auxiliar de necrópsia, que estavam no automóvel, foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados para uma unidade hospitalar de Manaus. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
O corpo que era transportado foi recolhido e levado ao destino final, o Instituto Médico Legal de Manaus. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.