
Foto: Márcio Melo/Seminf
A Prefeitura de Manaus atuou, nesta segunda-feira, 3/11, na rua 23, no bairro Mauazinho, zona Leste, com o “Plano de Verão”, programa de manutenção asfáltica realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para intensificar melhorias na infraestrutura dos bairros.
A intervenção consistiu na realização de reparos nos trechos da via onde o antigo pavimento apresentava sinais de desgaste. O serviço garante mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres que trafegam pelo local, além de contribuir para a durabilidade da via e melhoria na mobilidade urbana da área.
“Essa é uma ação da gestão do prefeito David Almeida que reforça o compromisso com a manutenção das vias da cidade. Estamos atuando de forma simultânea em vários pontos da cidade para recuperar os trechos mais críticos, garantindo mais segurança, fluidez no trânsito e qualidade de vida à população”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
O “Plano de Verão” vem sendo realizado em diferentes bairros da capital amazonense, para garantir mais segurança na malha viária da cidade, contemplando pedestres e condutores.