
Foto: Divulgação/ Seminf
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avança com o “Plano de Verão” e recupera, nesta quinta-feira, 30/10, o asfalto na avenida Rodrigo Otávio Jordão Ramos, importante corredor que conecta os bairros Japiim e Petrópolis, na zona Sul.
A intervenção tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e o conforto de motoristas e pedestres que utilizam a via, especialmente o grande fluxo de veículos pesados que circula diariamente pelo trecho, uma das principais rotas de ligação entre o Distrito Industrial e o centro da cidade.
O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou que o serviço faz parte do compromisso permanente da gestão em modernizar a cidade e atender as demandas da população.
“Cada frente de trabalho representa o esforço diário da gestão do prefeito David Almeida em melhorar a infraestrutura de Manaus. Investimos em mobilidade, conforto e qualidade de vida para quem transita pelas nossas vias. A Rodrigo Otávio Jordão Ramos é um exemplo claro desse compromisso com o bem-estar da população e com o crescimento ordenado da cidade”, afirmou Renato Junior.
Os distritos de obras da Seminf atuam de forma simultânea em todas as zonas da capital, dentro do “Plano de Verão”, garantindo a manutenção e revitalização da malha viária de Norte a Sul, de Leste a Oeste.