
Foto: Márcio Melo/Seminf
O “Plano de Verão” da Prefeitura de Manaus leva melhorias de infraestrutura a todas as zonas da capital. Nesta quarta-feira, 22/10, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) concentraram os trabalhos no bairro Cidade de Deus, zona Norte, com ações de recuperação asfáltica para transformar a mobilidade urbana.
As ruas Sebastião da Rocha Pitá e Plínio Salgado receberam serviços de recuperação asfáltica. O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou o esforço contínuo das equipes e o foco da gestão em promover uma cidade mais estruturada e humana.
“Nosso compromisso, na gestão do prefeito David Almeida, é transformar a vida das pessoas por meio de ações que tornam a infraestrutura mais segura e confortável. As equipes dos distritos de obras trabalham com dedicação para entregar serviços de qualidade, revitalizando ruas e garantindo mais dignidade aos moradores”, disse Renato Junior.
A transformação no asfalto também representa benefícios diretos à população, como a redução de buracos, mais fluidez no trânsito e maior valorização das moradias. Além disso, a nova pavimentação contribui para o escoamento adequado das águas pluviais, evitando alagamentos e melhorando o acesso de pedestres e motoristas.
Veja mais notícias em Cidade