24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Tarumã goleia Librade no jogo de abertura do Barezinho Delas Sub17

Publicado em 21 de outubro, 2025

Tarumã goleia Librade no jogo de abertura do Barezinho Delas Sub17

Lobas do Norte aplicaram 6 a 0 no Papagaio, em duelo realizado no Colégio Militar de Manaus (Foto: Mateus Moreira/FAF)

O Campeonato Amazonense Feminino Sub17 começou com goleada. Nesta segunda-feira (20/10), no campo do Colégio Militar de Manaus (CMM), o Tarumã aplicou 6 a 0 no Librade pelo duelo de abertura do Barezinho Delas Sub17.

O jogo

As Lobas começaram o jogo pressionando e abriram o placar com quatro minutos. Sindy arriscou de fora da área e acertou o ângulo.

Três minutos depois, Estefani marcou e ampliou. Aos 15, Vitória Beatriz fez o terceiro do Tarumã. Fernanda, aos 27, e Lívia, aos 35, fecharam o placar em 4 a 0 só no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Librade tentou uma reação, melhorou na partida mas não conseguiu marcar. Quem fez foi Bruna Jayne, para as Lobas, aos 31. Fim de jogo, 5 a 0.

Panorama e próxima partida

O Tarumã lidera o Barezinho Delas Sub17. O jogo que encerra a rodada inaugural será entre Amazônia e São Raimundo, nesta terça-feira (21/10), às 14h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.