
Foto: Alessandro Araújo/Seminf
Nesta sexta-feira, 17/10, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executou obras de recuperação asfáltica na rua Pará, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus.
A via é uma das mais movimentadas da região e recebe intervenções periódicas para garantir trafegabilidade, segurança e conforto aos motoristas e pedestres.
As equipes da Seminf atuaram na recomposição de trechos danificados e na correção do pavimento, garantindo mais fluidez ao trânsito local e durabilidade à malha viária.
De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Renato Junior, a meta é manter Manaus com ruas seguras e em boas condições de uso, mesmo com as oscilações climáticas. “Estamos aproveitando o tempo firme para intensificar os serviços de recuperação asfáltica. O prefeito David Almeida tem sido firme na determinação de manter Manaus trafegável e bem cuidada. Nosso compromisso é com o cidadão, que precisa se deslocar todos os dias com segurança e tranquilidade”, disse.
Veja mais notícias em Cidade