04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é procurado por sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra ex-namorada em Manaus

Publicado em 15 de outubro, 2025

Felipe Bessa de Abreu, de 33 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas. Foto: Divulgação/PC-AM

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul reforça a divulgação da imagem de Felipe Bessa de Abreu, de 33 anos, procurado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, injúria e ameaça contra a sua ex-namorada. O crime foi praticado no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, o crime ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, quando o suspeito foi ao local de trabalho da vítima e ficou esperando que chegasse. Quando ela apareceu, o homem a enforcou, a obrigou a entrar no carro e a sequestrou.

“Felipe percorreu a avenida Djalma Batista em alta velocidade afirmando que iriam ambos morrer. A vítima conseguiu sair do veículo quando duas pessoas se aproximaram e fugiu para dentro de um shopping center, onde pediu socorro e ainda foi perseguida pelo autor no interior do estabelecimento”, relatou a delegada.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Felipe Bessa de Abreu que entre em contato pelos números (92) 98545-0808, da DECCM Centro-Sul; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante ficará em sigilo”, afirmou a delegada.

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.