04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Foragido por homicídio e tráfico é preso em apartamento na Zona Norte de Manaus

Publicado em 09 de outubro, 2025

Foragido por homicídio e tráfico é preso em apartamento na Zona Norte de Manaus

A prisão aconteceu depois que agentes receberam uma denúncia anônima indicando o paradeiro do suspeito (Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem procurado pela Justiça por homicídio e tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (8) durante uma ação policial no conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus. Identificado pelos apelidos “Cica” e “Dentinho”, ele já havia sido investigado por outros crimes e, segundo a polícia, faz parte de uma facção criminosa que atua na capital.

A prisão aconteceu depois que agentes receberam uma denúncia anônima indicando o paradeiro do suspeito em um dos apartamentos da rua Água Branca. No local, foram encontradas pequenas porções de drogas, e o homem admitiu que comercializava entorpecentes na região.

De acordo com a equipe responsável pela ocorrência, o foragido tem um longo histórico criminal, com registros por homicídio, tráfico, associação para o tráfico e porte de arma. Ele também é investigado por envolvimento em um assassinato com decapitação no bairro Nova Cidade.

Após ser detido, o suspeito foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde teve o mandado de prisão cumprido. O material apreendido passou por perícia e o caso seguirá sob investigação.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.