11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seminf revitaliza rua Carbonita e melhora mobilidade no Parque 10

Publicado em 08 de outubro, 2025

Seminf revitaliza rua Carbonita e melhora mobilidade no Parque 10

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica as ações de melhoria viária na zona Centro-Sul da capital, com a recuperação asfáltica da rua Carbonita, no bairro Parque 10 de Novembro. A obra transforma a mobilidade local, garante mais segurança no tráfego e eleva a qualidade de vida dos moradores.

Os serviços, executados em ritmo intenso pelas equipes da Seminf, contemplaram a recuperação do pavimento com aplicação de nova camada asfáltica de alta resistência, que proporciona durabilidade e trafegabilidade adequadas à via.

Entrega

“A recuperação da rua Carbonita representa mais uma entrega concreta da gestão do prefeito David Almeida. Cada rua recuperada é uma transformação na rotina das pessoas. Estamos devolvendo dignidade, segurança e valorização aos moradores, trabalhando com planejamento e intensidade para melhorar a infraestrutura da cidade”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Com a manutenção da via, a rua Carbonita ganha um aspecto renovado, eliminando os transtornos causados por buracos e desníveis. A ação integra o plano contínuo de revitalização de vias da Prefeitura de Manaus, que segue promovendo obras estruturantes em todas as zonas da cidade, fortalecendo o compromisso com uma cidade mais moderna e acessível.

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.