
Foto: Alessandro Araújo/Seminf
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizou, nesta quarta-feira, 1º/10, a manutenção asfáltica da rua 5 do conjunto Viver Melhor III, localizado na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus.
O pavimento estava degradado com buracos e fissuras. A equipe da Seminf, formada por 15 trabalhadores, atuou para devolver o acesso e a mobilidade adequada para a comunidade.
“A Seminf é uma secretaria que está todos os dias atuante, levando melhorias para cada área da cidade, serviços essenciais que chegam dentro dos becos, avenidas, ruas de grandes fluxos e até no conjunto Viver Melhor”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
#Asfalto, #ManutencaoAsfaltica, #ConjuntoViverMelhor, #Seminf, #Manaus, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos
Veja mais notícias em Cidade