06/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Serviços de recuperação asfáltica são executados no bairro Zumbi dos Palmares

Publicado em 29 de setembro, 2025

Foto: Divulgação/Seminf

Nesta segunda-feira, 29/9, Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), chegou com uma frente de obras no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste. As equipes atuaram na rua Heitor Galeno com os serviços de recuperação asfáltica, devolvendo a trafegabilidade da via e melhorando a rotina de quem precisa circular pela área diariamente.

A rua, que antes apresentava trechos desgastados e buracos no pavimento, recebeu um trabalho de recuperação adequada, garantindo mais durabilidade no pavimento e fluidez no trânsito local.

“Com o novo asfalto, motoristas e moradores passam a contar com um caminho mais confortável e seguro, trazendo mais dignidade para quem vive na rua Heitor Galeno”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Assuntos relacionados nesta matéria:

#Asfalto, #RecuperacaoAsfaltica, #BairroZumbiDosPalmares, #Seminf, #Manaus, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.