
Dentro da casa, os policiais encontraram quatro homens armados com pistolas e coletes à prova de balas (Foto: Divulgação/Erlon Rodrigues/PC-AM)
Um grupo de cinco homens foi preso neste sábado (27) enquanto planejava atacar membros de uma facção rival que atua no município de Itacoatiara. Durante a ação, diversas armas foram apreendidas.
Segundo a polícia, a localização do grupo foi descoberta após denúncia anônima detalhando a casa e a rua que funcionava como QG do crime. O imóvel foi cercado e, ao deixarem a residência, duas mulheres foram abordadas e confirmaram a presença de outros suspeitos e armas dentro do local, segundo o subtenente da Polícia Militar, Mateus.
Dentro da casa, os policiais encontraram quatro homens armados com pistolas e coletes à prova de balas. Todas as armas eram de calibres diferentes e com numeração raspada, e foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.
Todos os presos possuíam antecedentes criminais e eram oriundos de cidades diferentes: um de Tabatinga, um de Coari, um de Manaus e dois de Itacoatiara. A polícia informou que eles estavam na residência há pelo menos três dias, planejando o ataque à facção rival.
O caso segue sob investigação das autoridades locais.
Veja mais notícias em Geral