14/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

No bairro São José, manutenção asfáltica é realizada na rua Arroio do Tigre

Publicado em 17 de setembro, 2025

Foto: Alessandro Araújo/Seminf

Nesta quarta-feira, 17/9, mais uma frente de manutenção asfáltica teve início na zona Leste de Manaus. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuaram na rua Arroio do Tigre, no bairro São José Operário, com serviços para melhorar a trafegabilidade e a rotina da comunidade.

Além da recuperação viária, a zona Leste recebe simultaneamente outras ações, como limpeza de caixas coletoras, manutenção de drenagens profundas e superficiais e obras de contenção em rip-rap, que fortalecem a infraestrutura do bairro.

“O asfalto muda a realidade de uma rua e melhora diretamente a vida das pessoas. É isso que estamos fazendo aqui no São José Operário e em todas as zonas da cidade. A determinação do prefeito David Almeida é garantir vias mais seguras, mobilidade de qualidade e dignidade para quem vive em Manaus. Seguiremos firmes, porque a cidade inteira merece avançar junto”, afirmou Renato Junior, vice-prefeito e secretário de Obras.

Assuntos relacionados nesta matéria:

#Asfalto, #ManutençãoAsfáltica, #BairroSãoJosé, #Seminf, #Manaus, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.