
Foto: Alessandro Araújo/Seminf
Nesta segunda-feira, 15/9, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizou serviços de manutenção asfáltica na avenida Djalma Batista, que conecta diferentes zonas de Manaus e recebe grande fluxo diário de veículos.
As obras fazem parte das ações contínuas da prefeitura para recuperar e manter os grandes corredores viários, fundamentais para a mobilidade urbana.
“A Djalma Batista é uma das vias mais movimentadas da nossa capital e precisa de atenção constante. Iniciamos esta segunda-feira com ações de manutenção que garantem melhores condições de tráfego e mais qualidade para quem circula por aqui”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
#Asfalto, #RecuperaçãoAsfáltica, #AvenidaDjalmaBatista, #Seminf, #Manaus, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos