
Foto: Márcio Melo/Seminf
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) entregou, nesta sexta-feira, 12/9, a recuperação asfáltica do beco Santo Antônio, na comunidade Santa Terezinha, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A obra devolveu dignidade e trafegabilidade aos moradores que sofriam com buracos e acúmulo de água no local.
Ao todo, os 120 metros de extensão do beco receberam aplicação de massa asfáltica, garantindo um novo cenário para quem depende diariamente da via.
“O prefeito David Almeida determinou que nossas equipes estejam presentes em todas as zonas da cidade, levando obras que realmente fazem a diferença. No beco Santo Antônio, conseguimos transformar um espaço que antes era sinônimo de transtorno em um lugar seguro e digno para a população. É isso que move nossa gestão: melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
#Asfalto, #RecuperaçãoAsfáltica, #Seminf, #Manaus, #BecoSantoAntônio, #PrefeituraDeManaus, #PortalMarcosSantos