
Foto: Divulgação/Seminf
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou, nesta terça-feira, 9/9, os trabalhos de recuperação asfáltica na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. As equipes concentram as ações na rua Baía Baffim, uma das principais da localidade, devolvendo aos moradores o direito de trafegar em uma via segura e revitalizada.
A obra conta com a atuação de 15 trabalhadores na aplicação do novo asfalto, nos trechos mais deteriorados. Em paralelo, outras frentes da Seminf atuam com serviços de drenagem profunda e superficial, construção de pontes, limpeza e desobstrução de caixas coletoras, entre outras melhorias que fazem parte do pacote de infraestrutura levado às comunidades.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, as equipes seguem em ritmo intenso para atender as demandas da população.
“Depois de um feriado que movimentou a cidade com um grande festival, nossas equipes estão nas ruas com ainda mais disposição. Temos energia e dedicação para seguir transformando Manaus todos os dias. É esse ritmo que nos motiva e que faz história na nossa cidade”, afirmou.