27/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista perde controle e capota carro na zona Oeste de Manaus

Publicado em 03 de setembro, 2025

Motorista perde controle e capota carro na zona Oeste de Manaus

O homem dirigia um Celta prata quando se envolveu em uma batida com outro veículo (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito deixou um motorista ferido na noite de terça-feira (2) na avenida Coronel Teixeira, que conecta os bairros São Jorge e Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

O homem dirigia um Celta prata quando se envolveu em uma batida com outro veículo. A colisão fez com que ele perdesse o controle da direção e o carro capotasse no meio da via.

Populares que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros e ajudaram o condutor a sair do automóvel. Pouco depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e encaminharam a vítima para um hospital público. Segundo os profissionais de saúde, o motorista teve ferimentos, mas não apresentava risco de morte.

A Polícia Militar atuou na ocorrência para organizar o tráfego, enquanto peritos analisaram a cena do acidente para esclarecer como aconteceu a colisão.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.