
O acidente aconteceu quando o grupo, composto por seis crianças e um adolescente de 15 anos, seguia para a escola. (Foto: Reprodução)
Uma tragédia marcou a manhã de sexta-feira (29) na comunidade Lago do Cacau, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus. Uma criança de apenas 3 anos morreu afogada após a canoa em que estava naufragar durante a travessia de um lago.
O acidente aconteceu quando o grupo, composto por seis crianças e um adolescente de 15 anos, seguia para a escola. A embarcação, pequena para o número de passageiros, começou a alagar e afundou, provocando a morte da vítima.
Moradores locais tentaram salvar a criança, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrou o corpo da vítima e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do resgate, gerando grande repercussão e comoção entre os internautas.