19/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prazo para adesão aos benefícios do programa Dívida Zero encerra na sexta-feira (29)

Publicado em 26 de agosto, 2025

Foto: Divulgação/Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou, nesta terça-feira, 26/8, a importância de os contribuintes aproveitarem os últimos dias do Programa Dívida Zero, que será encerrado nesta sexta-feira, 29. A iniciativa oferece condições especiais para a regularização de débitos tributários com o município, com descontos que chegam a 100% em juros e multas.

“Estamos chegando à reta final do programa. Esta é a última oportunidade para que o cidadão manauara quite suas dívidas com a Prefeitura de Manaus, com condições excepcionais e parcelamento em até 60 vezes. Nosso objetivo é dar chance ao contribuinte de ficar em dia com a cidade e, ao mesmo tempo, fortalecer os investimentos que fazemos em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura”, ressaltou David Almeida.

O Dívida Zero foi lançado em março deste ano e já garantiu a adesão de milhares de pessoas físicas e jurídicas, representando não apenas alívio para o bolso do contribuinte, mas também um reforço importante à arrecadação municipal.

A adesão pode ser feita de forma simples e rápida pelo site oficial da Prefeitura de Manaus, na plataforma Manaus Atende, onde é possível consultar os débitos, simular os descontos e efetivar o pagamento à vista ou parcelado.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.