
Condutor foi encaminhado à delegacia especializada (Foto: Divulgação)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na tarde da última segunda-feira (4), um veículo com restrição por apropriação indébita durante uma abordagem de rotina em Manaus. O carro, que pertencia a uma locadora, estava sendo utilizado de forma ilegal.
De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência de um boletim de ocorrência (BO) registrado pela empresa proprietária do automóvel. O caso foi classificado como apropriação indébita — quando alguém se recusa a devolver um bem que estava sob sua posse de forma legítima.
Diante da constatação, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para a realização dos procedimentos legais.