27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Urucurituba vence Itacoatiara nos pênaltis e avança na Copa da Floresta 2025

Publicado em 14 de julho, 2025

Urucurituba vence Itacoatiara nos pênaltis e avança na Copa da Floresta 2025

Em partida equilibrada contra Itacoatiara, seleção anfitriã decide nos pênaltis e garante vaga na próxima fase (Foto: Ney Xavier)

Em confronto válido pela Primeira Fase da Copa da Floresta 2025, a seleção de Urucurituba garantiu a classificação para a próxima fase ao vencer Itacoatiara nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O jogo da volta foi realizado neste sábado (12/07), no Estádio Gilson Soares Bentes, o Arrudão, com grande presença da torcida local.

O jogo

A equipe da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Alex Araújo, aproveitando jogada ensaiada e abrindo o placar aos 41 minutos. A vantagem persistiu até os momentos finais, quando Itacoatiara encontrou o empate aos 42 minutos do segundo tempo com Ramon Fonseca, camisa 11, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Urucurituba dominou: Thiago, Gustavo, Josivan e André converteram suas cobranças. Pelo lado de Itacoatiara, apenas Roniel balançou as redes, enquanto Ronnie e William desperdiçaram. Placar final: Urucurituba 1 x 1 Itacoatiara (4 x 1 nos pênaltis).

Próxima partida

Urucurituba terá pela frente a seleção de Rio Preto da Eva em jogo único. O confronto está previsto para o dia 19 de julho, às 15h30, no Estádio Gilson Soares Bentes (Arrudão), em Urucurituba.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.