
Foto: Alessandro Araújo/Seminf
Nesta terça-feira, 8/7, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executa obras de manutenção asfáltica na avenida Manaus 2000, localizada no bairro Japiim, zona Sul.
Conhecida por sua extensão estratégica, a avenida conecta importantes bairros da cidade, como Betânia, Morro da Liberdade e Distrito Industrial. A revitalização do asfalto garante mais fluidez ao tráfego, maior durabilidade do pavimento e conforto tanto para motoristas quanto para pedestres que utilizam a via diariamente.
“O Japiim concentra um dos nossos principais corredores viários e, assim que identificamos a necessidade de reparos, mobilizamos as equipes e levamos o asfalto. Temos muito a entregar e seguimos firmes todos os dias para construir uma cidade melhor, como os manauaras merecem”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
A nova camada de asfalto nos trechos desgastados corrige deformidades na pista que vinham causando transtornos aos moradores e condutores, além de reduzir riscos de acidentes e melhorar a circulação de veículos, inclusive do transporte coletivo e de cargas.