17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vídeo: Caminhão fica entalado em alça viária na zona Oeste de Manaus

Publicado em 12 de junho, 2025

Fotos: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão ficou preso na passagem subterrânea do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, no sentido João Valério, na zona oeste de Manaus. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o veículo parado sob a estrutura, sem conseguir seguir adiante, o que ocasionou lentidão no trânsito da área.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a remoção do caminhão ou se ele conseguiu deixar o local. Situações semelhantes já ocorreram anteriormente no mesmo trecho. Em 2023, uma carreta colidiu com o limitador de altura, e a estrutura precisou passar por manutenção antes de ser reinstalada.

Em fevereiro deste ano, condutores relataram a necessidade de atenção redobrada ao trafegar pela passagem, que liga o bairro São Jorge à rua Pará. A estrutura conta com um limitador de altura, cuja função é orientar a circulação de veículos de acordo com suas dimensões.

O Complexo Viário Ministro Roberto Campos é uma importante via de ligação na cidade e, por conta do fluxo de veículos de diversos portes, situações como essa podem ocorrer eventualmente.

Equipes de trânsito atuam no monitoramento e na orientação dos motoristas, visando manter o tráfego o mais fluido possível durante ocorrências desse tipo.

Veja o vídeo:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.