23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PRF prende motoristas embriagados em Humaitá

Publicado em 12 de maio, 2025

PRF prende motoristas embriagados em Humaitá

Os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá, onde permanecerão à disposição da Justiça (Foto: Divulgação)

Dois condutores foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (9), na BR-230, em Humaitá (AM), por dirigirem sob efeito de álcool. As ocorrências foram registradas em momentos distintos, mas ambos os motoristas apresentavam sinais visíveis de embriaguez e não possuíam habilitação.

Na primeira abordagem, os policiais flagraram um motociclista inabilitado conduzindo uma moto sem placa de identificação. O condutor demonstrava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor bem acima do permitido pela legislação.

Horas depois, outro homem foi preso após retirar, sem autorização, um carro de uma oficina mecânica e colidir com uma árvore. Também inabilitado, ele realizou o teste de alcoolemia, que apontou 0,89 mg/L, confirmando o alto teor de álcool no organismo. Além da infração por dirigir embriagado, o caso foi registrado como furto de veículo.

Os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.