Em patrulha preventiva no Terminal 5, Guarda Municipal recupera celular furtado

Foto: Divulgação/Arquivo/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que a Guarda Municipal recuperou um aparelho celular furtado no interior de um ônibus do transporte coletivo na zona Leste da capital.

Durante patrulhamento preventivo nas imediações do Terminal 5 (T5), uma equipe da guarda foi abordada por um cidadão que informou ter sido vítima de furto dentro de um ônibus da linha 652. Com o rastreador do aparelho ativo, os agentes iniciaram imediatamente as buscas, localizando o suspeito na avenida Cosme Ferreira, nas proximidades da feira do Coroado.

Mesmo após apresentar resistência e tentar negar a posse do aparelho, o homem foi flagrado com o celular da vítima em mãos, já sem a capinha e com os chips retirados. Um dos chips foi recuperado durante a abordagem. O suspeito foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.

A população pode acionar a Guarda Municipal de Manaus diretamente pela Central de Atendimento 153, que funciona 24 horas por dia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *