05/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Avenida Joaquim Nabuco recebe serviços de manutenção asfáltica

Publicado em 24 de março, 2025

Avenida Joaquim Nabuco recebe serviços de manutenção asfáltica

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atuou, nesta segunda-feira, 24/3, na avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na zona Sul da capital, com o serviço de manutenção asfáltica.

“Diariamente as equipes dos distritos de obras realizam o serviço de recuperação asfáltica em diferentes pontos da cidade, levando infraestrutura e melhorando a vida dos moradores. Com esse trabalho contínuo, as equipes da Seminf visam garantir que as vias públicas estejam seguras e acessíveis para todos. Aqui atuamos na recuperação da rede de drenagem e agora estamos recuperando o asfalto da via para devolver a trafegabilidade segura da área, como determina o prefeito David Almeida”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Toneladas

Com aproximadamente 20 toneladas de asfalto, as equipes realizam a manutenção de uma das avenidas mais movimentadas do Centro Histórico de Manaus.

“A prefeitura tem dado toda a assistência para esses serviços de recuperação asfáltica aqui no Centro, o serviço está ótimo”, disse o aposentado José Evangelista dos Santos, de 75 anos. A Prefeitura de Manaus segue com seus serviços de aplicação de asfalto em todas as zonas da cidade, garantindo segurança e mobilidade para a população.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.