04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem agride estudante com pedaço de madeira no bairro Colônia Terra Nova

Publicado em 20 de março, 2025

Homem agride estudante com pedaço de madeira no bairro Colônia Terra Nova

O homem teria se irritado com outros adolescentes, que supostamente chutaram o portão de sua casa, e acabou atacando o jovem. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 14 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi agredido por um ex-militar no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, na última quarta-feira (19). O homem teria se irritado com outros adolescentes, que supostamente chutaram o portão de sua casa, e acabou atacando o jovem.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente, que voltava da escola para casa, foi abordado pelo agressor, que segurava um pedaço de madeira. Nas imagens, é possível ver o homem dizendo algo ao jovem antes de iniciar as agressões com tapas e socos. Apesar de tentar se defender, o adolescente foi atingido repetidamente.

Uma mulher que passava pelo local interveio e conteve a agressão. Os envolvidos foram encaminhados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O ex-militar confessou o crime, mas foi liberado após prestar depoimento.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.