27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TRE-AM divulga consulta pública para a elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário

Publicado em 25 de fevereiro, 2025

TRE-AM divulga consulta pública para a elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), em conformidade com a Portaria nº 411, de 2 de dezembro de 2024, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulga, no site do tribunal (www.tre-am.jus.br), a Consulta Pública, que visa coletar informações para a elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2026.

A realização da Consulta Pública contribuirá com a promoção de uma gestão participativa no tribunal. Podem participar a população em geral, magistrados, servidores e colaboradores do TRE-AM.

Itens

Entre os itens analisados estão a celeridade do processo eleitoral, o julgamento de processos antigos, o combate à corrupção, a inovação da Justiça Eleitoral, entre outros. A pesquisa deve ser respondida até o dia 5 de março, respeitando o prazo de 10 dias, a contar da data em que foi publicada.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.