27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seminf intensifica serviços de recuperação asfáltica no Boulevard Álvaro Maia e avenida Maceió

Publicado em 21 de fevereiro, 2025

Foto: Divulgação/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha com os serviços de recuperação asfáltica em grandes vias da capital, que possuíam trechos desgastados, por se tratarem de áreas comerciais e de grande fluxo de veículos e pedestres. Nesta sexta-feira, 21/2, as equipes reforçam a manutenção do pavimento do Boulevard Álvaro Maia, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

“A Seminf trabalha com várias frentes de obras simultâneas por todas as zonas da cidade, para recuperar os antigos pavimentos que estão desgastados, principalmente as vias principais de grande fluxo que corroboram mais rápido para a formação de cratera. A determinação do prefeito David Almeida é que o motorista possa trafegar de maneira segura e com mais fluidez pela capital”, destaca o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Outra frente de obras atua em vários trechos da avenida Maceió, também no bairro Adrianópolis, importante via de área comercial com intensa circulação de veículos.

Em paralelo, o distrito de obras recupera a rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, para garantir a qualidade da via.

A Prefeitura de Manaus atua na recuperação asfáltica pelos trechos críticos da capital, com o objetivo de devolver a trafegabilidade e eliminar os buracos existentes nas vias que prejudicam a circulação da população.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.