
Desembargador Hamilton Saraiva tem visita com corregedor Nacional de Justiça, Mauro Campbell
O corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos realizou nesta quinta-feira (20/02) uma visita institucional de cortesia ao Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Mauro Campbell Marques.
Durante o encontro, realizado em Brasília-DF, o desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, que assumiu a titularidade da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ-AM) no último mês de janeiro, pontuou os principais projetos em desenvolvimento pelo órgão de correição do Judiciário do Amazonas neste início de gestão.
Na oportunidade o magistrado também reafirmou o compromisso da CGJ-AM em estar alinhada às políticas nacionais empreendidas pela Corregedoria Nacional de Justiça bem como aos direcionamentos do órgão nacional de correição sob a condução do Ministro Mauro Campbell Marques.
Visita
A visita institucional ao corregedor nacional de Justiça foi parte da agenda do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos nesta semana em Brasília-DF que incluiu a presença na solenidade de posse da nova Comissão Executiva do “Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil”.
No encontro com o Corregedor Nacional de Justiça, acompanharam o corregedor-geral de Justiça do Amazonas, o Chefe de Gabinete do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, Silvino Martins, o Secretário-Geral da CGJ-AM, Luís Felipe de Araújo Flôr e também o Chefe da Assistência Militar da CGJ-AM, Major PM José Roberto Pires Paulo.
Posse CCOGE
Ainda nesta quinta-feira (20/02) o magistrado participou da solenidade de posse da nova Comissão Executiva do “Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil”. A solenidade ocorreu na sede do CNJ e nela tomou posse, como presidente do colegiado, o corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Gilberto Barbosa.
O corregedor-geral de Justiça de Rondônia assume a presidência do CCOGE, para o exercício do ano de 2025, em substituição ao desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, que assumiu a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas.
O presidente do TJAM, desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes também participou do evento de posse.
Deixe um comentário