
Acusado de envolvimento na morte de palestino é preso em Manaus; vítima foi ferida com garrafa de vidro
Bruno da Silva Gomes foi preso na manhã desta quinta-feira (13) acusado de envolvimento na morte do palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, que tinha 20 anos.
O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, na saída de uma casa noturna, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul de Manaus.
Na ocasião, Mohammad foi golpeado no pescoço com uma garrafa de vidro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento e deve seguir para audiência de custódia.
A polícia ainda busca o paradeiro de Robson Silva Nava Júnior, também acusado de envolvimento no crime.
O crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local do fato e as imagens mostram o momento em que o homem atinge a vítima com uma garrafa de vidro, causando os ferimentos que o levaram a óbito.
A Justiça do Amazonas determinou, na noite do último domingo (9/02), a prisão temporária de Robson Silva Nava Júnior. O referido mandado já foi incluído no Banco Nacional de Mandados de Medidas Penais e Prisões.
Robson é apontado como o autor do homicídio do jovem palestino. A busca e apreensão foi autorizada, incluindo o celular de Robson, pois há indícios de que o aparelho pode conter informações relevantes. Contudo, os pedidos de interceptação de comunicações e quebra de sigilo de dados foram adiados para avaliação de um juiz especializado.
Veja mais notícias em Cidade