
Foto: Divulgação
O Bloco das Piranhas será realizado no dia 2 de março, no Sambódromo de Manaus, a partir das 16h. A expectativa é que 40 mil foliões participem da programação.
A entrada para a festa será gratuita e o folião poderá levar 1 quilo de alimento não perecível. Os itens serão doados a instituições de caridade.
O evento contará com 11 atrações no palco principal, entre elas, o cantor Uendel Pinheiro, DJ Evandro Junior, Vanessa Auzier, Bateria Show Besouros Alados do Parque 10, Bandas Vai Garotão, Impakto, Marrakesh, DJ Layla Abreu e DJ Luciano Matheus.
A estrutura do palco será produzida pela EcoArt, com LED, telões e uma iluminação de alta qualidade.
A edição de 2025 promete manter a essência do bloco, que começou de maneira simples em 1981, quando um grupo de amigos do bairro Parque Dez de Novembro decidiu criar a festa com o objetivo de se divertir sem grandes pretensões. Desde então, o evento cresceu e se consolidou como um dos maiores e mais aguardados blocos de carnaval de Manaus.
Além da irreverência e da folia, o Bloco das Piranhas de 2025 será marcado pelo compromisso social. A entrada para o evento será gratuita, basta a doação de 1kg de alimento não perecível. Para quem busca mais conforto na hora de curtir a festa, o Bloco das Piranhas contará com um espaço VIP, com open bar de cerveja, caipirinha, água e refrigerante, além de lounge com mesas, cadeiras, sofás e ativações exclusivas.
Para garantir maior conforto e acessibilidade, o evento contará com um espaço coberto exclusivo para pessoas com deficiência e para o público da terceira idade.
O Bloco das Piranhas contará com a presença de policiais militares e segurança particular, distribuídos nos perímetros internos e externos do Sambódromo. Além disso, um posto médico será instalado no local, com ambulâncias e equipe especializada.
O trânsito ao redor do evento também estará organizado, com apoio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) para garantir fluidez para foliões e moradores da área.
Bloco das Piranhas
Data: 2 de março de 2025 (domingo de carnaval)
Horário: A partir das 16h
Local: Sambódromo de Manaus
Entrada: 1kg de alimento não perecível, brinquedo ou roupa
Contato: @blocodaspiranhas.manaus