24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Casal morre em acidente com moto na rodovia AM-363

Publicado em 27 de janeiro, 2025

Casal morre em acidente com moto na rodovia AM-363

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morrem no local. (Foto: Reprodução)

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, morreram durante uma colisão na rodovia AM-363, também conhecida como Estrada da Várzea, que liga Manaus aos municípios de Silves e Itapiranga. O acidente ocorreu na noite deste domingo (26) e deixou a motocicleta em que as vítimas estavam completamente destruída.

De acordo com vídeos compartilhados em redes sociais, o casal, que vestia uniformes de uma empresa, foi encontrado já sem vida. O homem caiu na pista, enquanto a mulher foi arremessada para uma área de mata próxima ao local do acidente.

Testemunhas acreditam que a motocicleta tenha colidido com um caminhão, mas o veículo responsável pela colisão não foi identificado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Uma ambulância foi acionada, mas as vítimas já estavam sem vida quando a equipe de resgate chegou. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e remover os corpos.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.