28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é encontrado morto dentro do próprio carro no bairro da Raiz

Publicado em 20 de janeiro, 2025

Homem é encontrado morto dentro do próprio carro no bairro da Raiz

De acordo com relatos de moradores, o carro modelo Fiat Argo foi estacionado no local por volta das 4h e permaneceu ali até a chegada da polícia. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (20/01), o funcionário público Ederson Ferreira Leda, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na rua Marquês da Silveira, no bairro Raiz, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com relatos de moradores, o carro modelo Fiat Argo foi estacionado no local por volta das 4h e permaneceu ali até a chegada da polícia, sem que houvesse movimentação no interior do veículo. Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo as autoridades, o corpo de Ederson não apresentava marcas de tiros ou sinais de violência, e não havia indícios de arrombamento no veículo.

Ederson Ferreira Leda era funcionário comissionado da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e ocupava o cargo de assessor técnico II, conforme informações do Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para determinar as circunstâncias da morte.

Tags: , ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.