
Foto: Reprodução
Na manhã deste sábado (27), um acidente envolvendo um micro-ônibus Amarelinho e dois ônibus deixou cinco pessoas feridas na Avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus. O incidente ocorreu no sentido bairro-centro, causando transtornos ao tráfego e preocupação entre os passageiros e transeuntes.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o micro-ônibus colidiu na traseira de um ônibus da linha 016, que, em decorrência do impacto, foi projetado contra outro coletivo da empresa Global que estava à sua frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente para atender os feridos.
Entre as vítimas, uma passageira sofreu lesões mais graves, incluindo a perda de dois dentes devido ao impacto em seu rosto durante a colisão. Apesar disso, o Samu confirmou que todos os feridos estão em condição estável.
O motorista do micro-ônibus foi detido pela polícia no local do acidente. Segundo os agentes, ele apresentava sinais claros de embriaguez e será submetido ao teste de alcoolemia para confirmar o estado de sobriedade. Testemunhas no local afirmaram que o condutor possivelmente adormeceu ao volante antes da colisão.
O trânsito na Avenida Cosme Ferreira precisou ser parcialmente interditado, causando lentidão na região até que os veículos fossem removidos.
Veja mais notícias em Cidade