
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. (Foto: Reprodução)
Dois homens não identificados foram mortos a tiros durante uma suposta tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (30), na rua Rio Eufrates, no conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos planejavam assaltar um café regional utilizando uma arma falsa, quando foram surpreendidos por um policial, cuja identidade não foi revelada. O agente, que estava no local, reagiu à ação dos criminosos e efetuou os disparos de arma de fogo.
Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
Até o momento, as informações sobre o caso ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades e dependem de investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja mais notícias em Cidade