
Foto: Reprodução
Um ônibus de transporte particular pegou fogo na noite deste sábado (14) na rua Abdias Teles da Silva, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
O veículo, que estava estacionado e sem passageiros, foi totalmente consumido pelas chamas.
A intensidade do fogo assustou populares que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para a ocorrência e conseguiu controlar o sinistro.
Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. O motivo será investigado.