16/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Falso agente da PF é preso por suspeita de furtar papel higiênico em shopping de Manaus

Publicado em 29 de novembro, 2024

Falso agente da PF é preso por suspeita de furtar papel higiênico em shopping de Manaus

Segundo os seguranças, ele já estava sendo monitorado devido a comportamentos suspeitos. (Foto: Reprodução)

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (28) após ser acusado de furtar papel higiênico dos banheiros de um shopping na Zona Centro-Sul de Manaus. A ação foi conduzida por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados pela equipe de segurança do shopping.

O suspeito, que se passava por agente da Polícia Federal, foi flagrado com uma caixa de papelão lacrada contendo dez rolos grandes de papel higiênico. Segundo os seguranças, ele já estava sendo monitorado devido a comportamentos suspeitos.

Ao ser detido, o homem apresentou um documento que supostamente o identificava como agente da Polícia Federal, o que levantou ainda mais suspeitas. Após a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

As autoridades apuram as circunstâncias do furto e a autenticidade do documento apresentado pelo suspeito. A tentativa de se passar por agente da Polícia Federal poderá agravar as acusações, que incluem furto e falsidade ideológica.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.