23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Gabarito preliminar da prova objetiva para Procurador da CMM será divulgado hoje

Publicado em 26 de novembro, 2024

Gabarito preliminar da prova objetiva para Procurador da CMM será divulgado hoje

O gabarito preliminar da primeira fase do concurso para Procurador, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), será divulgado hoje (26/11), no site da banca organizadora do certame: institutoacesso.org.br, às 17h (horário de Brasília). O gabarito que será disponibilizado pela banca vai conter as respostas da prova objetiva, a primeira de quatro etapas do concurso para o cargo de Procurador, realizada no último domingo (24/11).

O prazo para recurso contra a publicação do gabarito preliminar é aberto a partir do ato de publicação, e segue até quinta-feira (28/11).

Ainda no último domingo (24/11), foi realizada a 1ª prova discursiva, com elaboração do parecer jurídico na área legislativa. No dia 1º de dezembro, das 8h às 12h30, será aplicada a 2ª questão discursiva, e elaboração de parecer jurídico na área administrativa.

Dezembro

Também no dia 1º de dezembro, das 14h às 18h30, será aplicada a 3ª questão discursiva e a elaboração de uma peça judicial. Todos os horários de aplicação das provas, seguem o fuso horário de Manaus.

O resultado do certame para Procurador, que inclui todas as quatro etapas da prova, será publicado no dia 7 de abril de 2025, às 17h, horário de Brasília, no site oficial do Instituto Acesso.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.