27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

SSP-AM divulga edital de chamamento para devolução de celulares recuperados via RecuperaFone

Publicado em 29 de outubro, 2024

Foto: Divulgação/Victor Levy/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), publicou o edital com nome das pessoas notificadas pelo programa RecuperaFone, para restituição do aparelho celular, a partir desta quarta-feira (30/10). Os aparelhos foram recuperados em ações policiais realizadas nos últimos 40 dias.

A lista com todos os nomes está publicada no site ssp.am.gov.br. Todas as pessoas relacionadas no documento deverão comparecer de 30 de outubro a 1 de novembro, na Arena da Amazônia para fazer a retirada dos seus aparelhos celulares.

Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada, com a distribuição de senhas a partir de 8h da manhã.

Todos os convocados deverão apresentar um documento de identificação pessoal com foto, nota fiscal, caixa de aparelho, bem como Boletim de Ocorrência (B.O), utilizado como registro do furto ou roubo do objeto.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.